Aula Magna da Pós-Graduação da UFC 2017 recebe o professor Luiz Davidovich

Data de publicação: 16 de março de 2017. Categoria: Notícias

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Antonio Gomes de Souza Filho, convoca os docentes e alunos vinculados aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFC para a AULA MAGNA DA PÓS-GRADUAÇÃO 2017.

A aula será ministrada pelo Dr. Luiz Davidovich (Lattes: http://lattes.cnpq.br/2112374695114747), Professor Titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Presidente da Academia Brasileira de Ciências (ABC), que proferirá a palestra intitulada: “O Valor da Ciência”.

Data: 22/03/2017 (quarta-feira)

Horário: 10h30min

Local: Auditório do Centro de Ciências (Campus do Pici – Bloco 902)

O Ofício Circular assinado pelo Pró-Reitor orienta ainda que as atividades de ensino e pesquisa da Universidade sejam suspensas neste dia, possibilitando a participação de todos os alunos na Aula Magna.