Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglishEspañol

Resultado Preliminar da avaliação de aderência e adequação – Seleção turma 2025 de Mestrado e Doutorado

Data da publicação: 6 de setembro de 2024 Categoria: Edital, Notícias, Processo Seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM-UFC) torna público o resultado Preliminar da avaliação de aderência e adequação dos projetos de pesquisa – segunda etapa do processo seletivo  para o processo seletivo do Edital para a Turma 2025 do Mestrado e Doutorado em Comunicação da UFC.

Conforme Cronograma:

11.2. Avaliação Aderência e Adequação dos Projetos de Pesquisa – Segunda Etapa do Processo Seletivo

Avaliação de aderência e adequação dos Projetos de Pesquisa. Resultado da seleção de projeto: 6 de setembro de 2024.

Período para interposição de recursos à avaliação de projetos de pesquisa: de 09 a 10 de setembro  de 2024.

Divulgação do resultado da avaliação dos recursos interpostos à avaliação de projetos de pesquisa: 13 de setembro de 2024.