Inscrições abertas para interessados em trabalhar como colaboradores – aplicação das provas do ENEM

Data de publicação: 20 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

Estarão abertas, de 20 a 25 de outubro de 2021, inscrições para interessados em trabalhar como colaboradores durante a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na Universidade Federal do Ceará. Para participar, exige-se vínculo institucional com a UFC, seja como aluno de graduação ou pós-graduação, servidor ou terceirizado da área administrativa.
Os selecionados trabalharão nos dias de realização das provas (21 e 28 de novembro de 2021) em algum dos seguintes cargos: chefes de sala, aplicador de exame, fiscal responsável pelo monitoramento dos alunos no banheiro e fiscal volante. A distribuição será de acordo com a experiência dos candidatos em seleção e concursos anteriores.
As inscrições serão realizadas por meio de FORMULÁRIO ELETRÔNICO, sendo necessário ao candidato anexar RG e CPF, além de comprovação de vínculo institucional, por meio de número de matrícula (estudantes e terceirizados) e SIAPE (servidores).
Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato por meio do endereço eletrônico fiscalizaenem@gmail.com
As alocações dos interessados será feita de acordo com a sua experiência em certames anteriores.

Vagas para:

1) chefe de sala – remuneração por domingo R$ 115,00