Live – “Da construção a defesa virtual do TCC: estratégias de adaptação ao ensino remoto”

Data de publicação: 1 de julho de 2020. Categoria: Notícias

Nesta quinta-feira (02/07) teremos mais uma palestra do projeto “Ciclo de Debates”, evento promovido pela FACEN/FACERN.

A palestra vai contar com o EduTuber Acadêmico o Prof. Gustavo Santos doutorando em Ciências da Informação com especialidade em Jornalismo e Estudos Midiáticos pela Universidade Fernando Pessoa (Porto – Portugal) com cotutela pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia.

O evento terá como tema “Da construção a defesa virtual do TCC: estratégias de adaptação ao ensino remoto” e será mediado pela professora e diretora geral da FACEN/FACERN, Renata Lins.

A palestra será no dia 02/07 (quinta-feira) às 19h (horário de Brasília) e transmitido ao vivo pelo Instagram @facen_natal e pelo Instagram do professor @gugastrong, podendo ser acessado pelos alunos de graduação, mestrado e doutorado de qualquer Instituição.

Contamos com a participação de todos! Não esqueçam de preencher o formulário do Google que será disponibilizado nos minutos finais do evento, para emissão do certificado de participação.

Abaixo segue o link para acesso no Instagram: