RESULTADO FINAL PÓS-RECURSOS – EDITAL N° 02/2022 – PPGCOM/UFC – SELEÇÃO DE INDICADOS PARA CONTEMPLAÇÃO POR BOLSAS ACADÊMICAS DE MESTRADO E DOUTORADO

Data de publicação: 6 de abril de 2022. Categoria: Bolsa de Pesquisa, Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM/UFC) e a Comissão de Bolsas, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o ARTIGO 9° DA PORTARIA CAPES Nº 76, DE 14 DE ABRIL DE 2010 – REGULAMENTO DO PROGRAMA DE DEMANDA SOCIAL – DS/CAPES e com a INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 04/2019 DA FUNCAP, torna público o Resultado Final (Pós-Recursos) do processo de seleção de bolsistas de mestrado e doutorado entre os estudantes do PPGCOM/UFC para o ano de 2022, o qual foi regido pelo Edital 02/2022.

RESPOSTAS DOS RECURSOS

RESULTADO FINAL (PÓS-RECURSOS)

A secretaria do PPGCOM entrará em contato com os contemplados para maiores informações sobre as bolsas e a documentação. Abaixo um resumo sobre a documentação exigida por cada agência de fomento.

BOLSAS CAPES

Documentação Bolsistas CAPES:

1 – Termo de compromisso assinado (enviado pela secretaria);

2 – Cópia do RG e CPF (em pdf);

3 – Comprovante de conta corrente no Banco do Brasil;

4- Formulário de Cadastro de Bolsista CAPES assinado (enviado pela secretaria);

5 – Visto ou RNE (caso seja aluno estrangeiro).

A documentação dos bolsistas Capes será enviada via processo eletrônico SEI ao setor de Bolsas da PRPPG, que faz a gestão das bolsas DS-CAPES para a implementação diretamente junto à CAPES. A secretaria do PPGCOM não faz a gestão e cadastro direto dessas bolsas.

BOLSAS FUNCAP

Documentação Bolsistas FUNCAP:
1 – 03 (três) vias do Termo de outorga assinadas (enviado pela secretaria após preenchimento de dados na plataforma Montenegro);
2 – Cópias autenticadas do RG e do CPF (*);
3 – Comprovante de conta corrente nos bancos Bradesco ou Next;
4 – Documento de afastamento (caso possua vínculo empregatício deverá estar afastado sem remuneração);
5 – Visto ou RNM (caso seja aluno estrangeiro).
(*) o procedimento de autenticação poderá ser realizado em cartório ou por qualquer servidor público com fé pública e que tenha um carimbo para essa finalidade.

A entrega da documentação física deve ser feita mediante agendamento no sistema de protocolo da Funcap através do endereço calendly.com/funcap/entrega-de-documentos-funcap

Para quem preferir enviar a documentação física via CORREIOS, segue o endereço para postagem:

Av. Oliveira Paiva, nº 941 – Bairro: Cidade dos Funcionários

CEP:60.822-130 – Fortaleza-Ceará.