Resultado Final Pós-recursos Etapa Prova de Títulos – Seleção Turma 2024 (Mestrado e Doutorado)

Data de publicação: 8 de dezembro de 2023. Categoria: Notícias, Processo Seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM-UFC) torna público o resultado Final Pós-recursos da Prova de Títulos para o processo seletivo do Edital para a Turma 2024 do Mestrado e Doutorado em Comunicação da UFC.

Não foram registrados recursos contra o resultado preliminar, dessa maneira a Coordenação ratifica o resultado anterior.

Informamos a todas as pessoas candidatas que esta fase é apenas CLASSIFICATÓRIA. Todas pessoas inscritas tiveram seus currículos pontuados a partir da tabela de pontuação de títulos do Edital. Ao currículo da pessoa inscrita que alcançou a maior pontuação foi atribuída nota 10,0 (dez) e o currículo da pessoa inscrita que alcançou a menor pontuação foi atribuída nota 7,0 (sete). As notas da(s) outra(s) pessoa(s) inscritas foram atribuídas por meio de uma média ponderada, no intervalo entre 7,0 (sete) e 10,0 (dez), levando-se em consideração, como referência de maior e menor nota, as notas dos currículos que alcançaram a maior e menor pontuação.

Informamos a todos que com o lançamento do Aditivo Nº 03, todos os candidatos elencados nesse resultado se encontram dentro do número de vagas.