Resultado Final Preliminar – Seleção Turma 2024 (Mestrado e Doutorado)

Data de publicação: 11 de dezembro de 2023. Categoria: Notícias, Processo Seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM-UFC) torna público o resultado Final Preliminar para o processo seletivo do Edital para a Turma 2024 do Mestrado e Doutorado em Comunicação da UFC.

O Resultado Final das Pessoas Habilitadas à matrícula na pós-graduação será apresentado utilizando-se a média aritmética simples entre as notas das três (03) primeiras fases da seleção (I -Avaliação de Projeto, II – Prova Oral/Defesa de Projeto, III – Prova de títulos).

A nota será apresentada com duas casas decimais, desconsiderando-se as demais casas decimais a partir do terceiro dígito, caso existam.

Os critérios para desempate do resultado definido pela média (descrita acima) serão, pela ordem:

1. a) a nota da Fase I – Avaliação de Projetos de Pesquisa
  2. b) a nota da Fase II – Prova Oral – Defesa do Projeto de Pesquisa
  3. c) pessoa com maior idade.

Para a divulgação dos resultados de cada etapa, serão utilizados os números de inscrição da pessoa inscrita que foram gerados quando da realização da inscrição no sistema SIGAA. Caso a pessoa inscrita não se recorde do seu número de inscrição, sugerimos a verificação, na sua caixa de saída de e-mails, da mensagem que foi enviada com a documentação do processo seletivo.

Informamos a todos que com o lançamento do Aditivo Nº 03, todos os candidatos elencados nesse resultado se encontram dentro do número de vagas.