Resultado Preliminar 1ª Etapa Avaliação de Projetos – Seleção Turma 2022 (Mestrado e Doutorado)

Data de publicação: 15 de outubro de 2021. Categoria: Notícias, Processo Seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM-UFC) torna público o resultado preliminar da Primeira Fase da Segunda Etapa do Processo Seletivo: Avaliação dos Projetos de Pesquisa para o processo seletivo do Edital para a Turma 2022 do Mestrado e Doutorado em Comunicação da UFC.

Esta fase é ELIMINATÓRIA e CLASSIFICATÓRIA. Somente passarão para as fases seguintes da seleção os projetos de pesquisa considerados ADEQUADOS e ADERENTES às linhas de pesquisa do PPGCOM/UFC e cujas notas sejam iguais ou maiores do que sete (7,0) cada um; o(a)s demais estarão eliminado(a)s.

A pessoa interessada ou inscrita neste processo seletivo poderá interpor recurso neste Processo Seletivo, conforme as datas constantes no item 8 deste edital (Cronograma), acessando o Formulário de Interposição de Recursos, disponível no site do PPGCOM-UFC (www.ppgcom.ufc.br). A pessoa interessada ou inscrita deverá indicar a motivação do seu pedido de recurso, justificando-a no campo apropriado do formulário. O formulário deverá ser preenchido e enviado à Secretaria do PPGCOM-UFC, através do e-mail para o e-mail doutoradoppgcom@ufc.br (se candidato(a) de doutorado) ou para mestradoppgcom@ufc.br (se candidato(a) do mestrado), em documento digital (formato PDF), nas datas definidas para interposição de recurso, conforme este Edital. O resultado da avaliação dos recursos interpostos será divulgado no site do PPGCOM-UFC (www.ppgcom.ufc.br), referenciando o número de inscrição da pessoa inscrita e o resultado, deferido ou indeferido.

Conforme Cronograma do Edital:

Fase I – Avaliação de Projetos de Pesquisa

• Resultado da seleção de projeto: Dia 15 outubro de 2021
  • Período para interposição de recursos à avaliação de projetos de pesquisa: De 18 a 19 de outubro de 2021.
  • Divulgação do resultado da avaliação dos recursos interpostos à avaliação de projetos de pesquisa: Dia 22 de outubro de 2021.