Resultado Preliminar da Etapa – Prova Oral/Defesa de Projeto – Turmas 2023 (Mestrado e Doutorado)

Data de publicação: 17 de novembro de 2022. Categoria: Notícias, Processo Seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM-UFC) torna público o resultado preliminar da Prova Oral/Defesa de Projeto para o processo seletivo do Edital para a Turma 2023 do Mestrado e Doutorado em Comunicação da UFC.

Esta fase é ELIMINATÓRIA e CLASSIFICATÓRIA. Somente passarão para a fase seguinte da seleção a pessoa inscrita com atribuição de nota à Prova Oral igual ou maior do que sete (7,0). A(s) outra(s) pessoa(s) inscrita(s) estará(ão) eliminada(s). Nesta fase, foi avaliada a capacidade de a pessoa fazer a defesa de seu projeto de pesquisa, considerando suas dimensões teóricas e metodológicas, e de dialogar com a banca, demonstrando argumentativamente a relevância e a exequibilidade da sua proposta.

A pessoa interessada ou inscrita neste processo seletivo poderá interpor recurso, conforme as datas constantes no item 8 deste edital (Cronograma). Para tal, deverá acessar o Formulário de Interposição de Recursos, disponível no site do PPGCOM-UFC (www.ppgcom.ufc.br). A pessoa interessada ou inscrita deverá indicar a motivação do seu pedido de recurso, justificando-a no campo apropriado do formulário. O formulário deverá ser preenchido e enviado à Secretaria do PPGCOM-UFC, através do e-mail para o e-mail doutoradoppgcom@ufc.br (se candidato(a) de doutorado) ou para mestradoppgcom@ufc.br (se candidato(a) do mestrado), nas datas definidas para interposição de recurso, conforme este Edital. O resultado da avaliação dos recursos interpostos será divulgado no site do PPGCOM-UFC (www.ppgcom.ufc.br), referenciando o número de inscrição da pessoa inscrita e o resultado, deferido ou indeferido.

Conforme Cronograma do Edital:
Fase II – Prova Oral – Defesa do Projeto de Pesquisa
▪ Resultado preliminar da banca de defesa de projeto: 17 de novembro de 2021
Período para interposição de recursos à banca de defesa de projeto: De 21 a 22 de novembro de 2022.
▪ Divulgação do resultado final da banca de defesa de projetos e da avaliação dos recursos interpostos à banca de defesa de projeto: 25 de novembro de 2022.