Webinário – “De roupas de defunto a artigos de moda: consumo, dádiva e sociabilidades numa feira de brechós no subúrbio carioca.”

Data de publicação: 11 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

PALESTRA – “De roupas de defunto a artigos de moda: consumo, dádiva e sociabilidades numa feira de brechós no subúrbio carioca.”
Professora – Jorgiana Brennand

DATA: 13.08 – 17h30

LIMITE DE INSCRIÇÕES – até 20 vagas.

Organização: GICEU – Grupo de Estudos da Imagem, Consumo e Espaço Urbano / PPGCOM-UFC.

Formulário de inscrição para estudantes de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará – UFC interessados nos estudos sobre comunicação, consumo e espaço urbano.
Por gentileza, preencher todos os campos abaixo.
Enviaremos um e-mail confirmando a inscrição e com o link de acesso uma hora antes do início da palestra.

LINK DE INSCRIÇÃO: encurtador.com.br/bMTW5