Definidas as mesas temáticas do Seminário Interno de Pesquisa 2020

Data de publicação: 14 de dezembro de 2020. Categoria: Eventos, Notícias, Seminário Interno de Pesquisa

O PPGCOM/UFC divulga as mesas temáticas que vão compor a programação acadêmica do Seminário Interno de Pesquisa 2020. As mesas, de uma hora de duração cada, acontecem dia 16 de dezembro (quarta-feira), a partir das 9h, por meio de lives, acessadas pelo linque meet.google.com/oge-qvok-idp. A participação de estudantes do mestrado e doutorado dá direito a créditos de atividades complementares, a partir de formulário de participação disponibilizado no momento de cada live.

As mesas são organizadas pelos grupos de pesquisas do PPGCOM/UFC. Cada grupo fez convite a pesquisador@s extern@s à UFC para participarem dos diálogos. As mediações das mesas ficam a cargo de estudantes do mestrado e doutorado do PPGCOM/UFC. Segue a programação completa.

Grupo de pesquisa promotor Temática Horário Pesquisado@ intern@ Pesquisador@ extern@ convidad@ Grupo de pesquisa externo convidado Programa externo convidado Mediação
Grupo de Pesquisa PráxisJor – Práxis no Jornalismo Comunicação e Territorialidades 9 às 10 Edgard Patrício Mara Rovida Mídia, Cidade e Práticas Culturais Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura / Universidade de Sorocaba (PPGCC/Uniso) Antônio Pinheiro (doutorando do PPGCOM/UFC / PráxisJor)
Gruppocom – Grupo de Pesquisa em Política, Opinião Pública e Comunicação Comunicação e Política 10 às 11 Diógenes Lycarião Rafael Sampaio COMPA – Grupo de Pesquisa em Comunicação e Participação Política Programa de Pós-graduação em Comunicação / Universidade Federal do Paraná (PPGCOM/UFPR Débora Costa (doutoranda do PPGCOM/UFC
Grupo de pesquisa em Imagem, Consumo e Experiência Urbana – Giceu Comunicação, cidade e consumo 11 às12 Sílvia Belmino Ricardo Freitas Lacon – Laboratório de Comunicação , cidade e consumo Programa de Pós- Graduação em Comunicação da UERJ Rosana Rosea (mestranda do PPGCOM/UFC)