Evento de Lançamento da Plataforma UFCPlay

Data de publicação: 18 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

Prezados(as) senhores(as),

É com grande satisfação que convidamos toda a comunidade acadêmica para participar do lançamento da nova plataforma da Universidade Federal do Ceará (UFC), denominada UFCPlay.
A UFCPlay é uma plataforma online para integração e disponibilização de conteúdo acadêmico, administrativo e jornalístico da instituição. Resulta de uma iniciativa conjunta da Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) e da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).
Contando com a participação do Magnífico Reitor, Prof. Cândido Albuquerque, do Pró-Reitor de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional, Prof. Augusto Albuquerque, da Coordenadora de Comunicação e Marketing, Profa. Cláudia Buhamra e do Superintendente da Tecnologia da Informação, Prof. Edgar Marçal, o evento de lançamento ocorrerá em formato virtual no YouTube, conforme dados abaixo:
Link: https://www.youtube.com/watch?v=aebVjojp-jE
Data/Horário: Dia 20/10, quarta-feira, às 14h00.
Contamos com a presença de todos.