PapoCom estabelece mais uma parceria com a Intercom

Data de publicação: 13 de outubro de 2021. Categoria: Notícias, Podcast PapoCom
A partir da próxima quarta, dia 20 de outubro, o podcast PapoCom inicia a veiculação de mais uma série de episódios em parceria com a Intercom.
Durante sete semanas, sempre às quartas e sextas, vão ser disponibilizados episódios produzidos a partir da 3ª Temporada de Lives promovida pela Cátedra Intercom.
Dessa feita, os episódios vão trazer o trabalho realizado pelos(as) pesquisadores(as) e entidades finalistas/premiados(as) no Congresso 2021 da Intercom. Os episódios terão uma hora de duração.
Você pode acessar todos os episódios já produzidos do PapoCom em https://ppgcom.ufc.br/pt/podcast-papocom/.
O PapoCom é uma iniciativa do grupo de pesquisa PráxisJor – Práxis no Jornalismo, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Comunicação e ao Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará.