Resultado Final do processo de seleção de bolsistas de doutorado e mestrado regido pelo Edital 01/2024.

Data de publicação: 12 de março de 2024. Categoria: Bolsa de Pesquisa, Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM/UFC), no uso de suas atribuições legais torna pública o RESULTADO FINAL PÓS-RECURSOS do processo de seleção de bolsistas de doutorado e mestrado entre os estudantes do PPGCOM/UFC para o ano de 2024, o qual foi regido pelo Edital 01/2024.

Aos discentes contemplados com bolsa, deixo abaixo as informações necessárias para a implantação das bolsas, devido ao curto período de tempo e a iminente greve geral dos técnicos administrativos em educação oriento que providencie e encaminhem com a maior brevidade possível a documentação descrita abaixo.

BOLSAS CAPES

Documentação Bolsistas CAPES:

1 – Termo de Compromisso do Bolsista (preenchido e assinado);

2 – Cópia do RG e CPF (em pdf);

3 – Comprovante de conta corrente; (precisa ser o titular da conta e ser necessariamente conta corrente)

4- Cadastramento de Bolsista (preenchido e assinado);

5 – Visto ou RNE (caso seja aluno estrangeiro).

6 – Declaração de Acúmulos (se for o caso)

7 Carta de Anuência (se for o caso)

A documentação dos bolsistas Capes será enviada via processo eletrônico SEI ao setor de Bolsas da PRPPG, que faz a gestão das bolsas DS-CAPES para a implementação diretamente junto à CAPES. A secretaria do PPGCOM não faz a gestão e cadastro direto dessas bolsas.

BOLSAS FUNCAP

Documentação Bolsistas FUNCAP:
1 – Formulário de dados para preenchimento na plataforma Montenegro da Funcap
2 – Termo de Aceitação de Bolsa (que será gerado após o preenchimento do cadastro na plataforma Montenegro, deverá ser assinada com o gov.br ) Tutorial Govbr https://ppgcom.ufc.br/pt/assinatura-eletronica-do-gov-br-saiba-como-usar-tutorial/
3 – Comprovante de conta corrente nos bancos Bradesco ou Next em formato PDF titularidade do(a) bolsista; (exclusivamente desses bancos, se não tiver conta corrente sugiro solicitar URGENTEMENTE)
4 – Declaração de acúmulos e carta de anuência (se for o caso)

Quais documentos são aceitos como comprovante bancário?

Resposta: extrato, foto do cartão ou contrato de abertura da conta. Obs: informações com agência/dígito e conta/dígito. Enviar em formato PDF.

Respostas do Recursos respondidos pela Comissão de Bolsas

MESTRADO