Roda de conversa – 12 anos da criação do ICA

Data de publicação: 22 de junho de 2020. Categoria: Eventos, Notícias

Na semana em que completa 12 anos de sua criação como unidade acadêmica, o ICA realiza roda de conversa especial em formato on-line com a proposta de refletir sobre a importância do ICA como local de trabalho, de estudos, de produção artística e acadêmica, e de interação social. A Roda de Conversa “ICA 12 anos: espaço de vivências, itinerários e as perspectivas futuras” acontece nesta quarta-feira (24), às 15h, via canal do Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCVgXz-Zo4ealRFjSaWbljlQ).

A Roda de Conversa terá a participação de Araguacy Paixão Filgueiras, docente do curso de Design-Moda, Coordenadora de Programas Acadêmicos (CPA-ICA) e vice-diretora do ICA; Juliana Nogueira Avelar, servidora técnico-administrativa e chefe da Secretaria Acadêmica do ICA (SICA); e Newton Júnior, estudante e representante do Centro Acadêmico do Curso de Música do ICA-UFC. Já a mediação será com a estudante Nyvya Freitas, bolsista do Laboratório de Produção Cultural e discente do curso Design-Moda – UFC.